LOOK CASUAL | LIDL

segunda-feira, outubro 17, 2016

Olá meninas e meninos,
Há algumas semanas atrás, quando ainda estava imenso calor, fui convidada pelo Lidl visitar o showroom da marca, e a criar juntamente com a Graziela do blogue Vida de Desempregada, um look de Outono/Inverno com os novos lançamentos da marca alemã no que toca a vestuário e calçado. 



Fonte: Lidl 

Como sabem o Lidl tem também moda de qualidade a um preço acessível, sendo que cada vez mais as colecções primam pelo design, adaptadas a todos os gostos e idades. Outra curiosidade, é a aposta na produção de vestuário que seja ambientalmente sustentável e consciente, e segurança dos clientes, evitando, por isso, a utilização de algumas substâncias químicas no processo de fabrico dos seus têxteis de marca própria.


Fonte: Mário Príncipe 

A nossa proposta foi um “look casual”, onde conjuga-los peças descontraídas e fáceis de adaptar a todos os guarda-roupas, como é o caso do biker jacket, que conjugado com um lenço deu uma certa suavidade ao look, a saia curta com botins de salto raso adequado a um passeio com as amigas, e por fim, os acessórios ideias para uma saída como é o caso de um “saco” em tons mostarda, e um chapéu bordeauxPessoalmente adorei a qualidade/preço, gostei muito do design actual e versátil de todas as peças, como é o caso das gangas, do biker jacket, dos ponchos, as encharpes, entre outros.







Fonte: Lidl

Espero que tenham gostado de todas as propostas, para vos inspirar nestes primeiros dias de frio. Todas as peças já se encontram disponíveis num Lidl perto de si, e podem ser consultadas no site da marca aqui


Fonte: Lidl 

E por fim, obrigada ao Lidl por este convite, adorei a experiência!
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Uaaaau! Mas que bem! :D
    Nunca experimentei nada do Lidl, mas confesso que fiquei tentadissima!
    Beijinhos!!!
    Adorei ver-te <3

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO