DESABAFO!

domingo, setembro 18, 2016

Devo assumir publicamente que sou péssima em atribuir/criar nomes!!  O exemplo claro é o nome deste blogue,  certo?  Original?  LOL digamos que é exótico (como o outro).  Quando tenho que optar por escolher um título de post ou projecto, como é o caso (sim, criei recentemente um projecto novo, quem me segue no facebook já deve ter reparado),  dou por mim a pensar que não fui feita para publicitária.  Até a minha tese de mestrado tem um título horrível, a sério! E só a consegui escolher devido à preciosa ajuda da minha co-orientadora! É o drama! Passo dias a pensar,  sim...  Dias..  Já deixei de fazer post porque simplesmente não sei como os chamar...  Acho que não conseguiria criar um bom nome /título nem para salvar a minha vida...  


PS: Post escrito às 4h30 da manhã.... é o que dá ter insónias :s 

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Estamos no mesmo barco... péssima a criar nomes. O primeiro nome do meu blog era um terror, até me envergonho quando penso :P

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO