REVISÃO: NOVEX CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO ÓLEO DE ARGÃO

terça-feira, julho 12, 2016

Olá meninas e meninos,
Com a chegada do calor, da praia e da exposição solar o cabelo fica mais seco e sem brilho, por isso, é essencial redobrar os cuidados em casa. Sobretudo no que toca à hidratação e manutenção do cabelo. Por isso, é essencial utilizar uma boa máscara, neste caso trago-vos uma máscara que tenho utilizado todas as semanas – o Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo Óleo de Argão, que promove a restauração e nutrição dos fios de cabelo, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz.


Para quem não conhece o óleo de argão, este produto é extraído da árvore de argão originárias de Marrocos, este óleo é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. A fórmula da Novex utiliza ainda vitamina E pura para garantir a vitalidade do cabelo. 

Já aqui falei dezenas de vezes que odeio esperar no banho que a máscara de cabelo faça efeito, acho um aborrecimento dos diabos (devo confessar). Mas para mim uma grande vantagem desta máscara é que ela consegue os efeitos imediatos em apenas 3min. de utilização. Outra opção que podem utilizar (que faço com menos frequência) é aplicarem no cabelo húmido antes do banho, deixar umas horas no cabelo (enquanto fazem tudo e mais alguma coisa em casa), e depois retirarem no banho, ou ainda utilizar no banho por 15min. (uma seca!).


O cheiro do produto é muito agradável, sem ser artificial, dá para sentir o cheiro do argão, mas uma coisa leve para os narizes mais sensíveis. A textura é de um creme, não escorre e é fácil de aplicar.

Quanto aos resultados não podia estar mais feliz! Deixa o meu cabelo hidratado, com aspecto saudável e brilho. Ajuda de facto a conter o meu frizz, mas infelizmente não por muito tempo. Aconselho este produto a quem quer um produto rápido e eficaz!

Já experimentaram este produto? Alguma dica? Contem tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Esse nunca experimentei.
    Já usei a máscara de keratina e a de coco e adorei ambas :)
    Agora comprei a de broto de bambu porque estou com queda de cabelo :/ vamos ver como corre com estes...bem espero :)
    A marca e esta gama novex são muito boas :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO