VICIADA EM...#109

terça-feira, junho 07, 2016

Olá meninas e meninos,
(Esta é uma daquelas rubricas velhinhas do blogue que eu adoro! Mas que anda um pouco abandonada, mas hoje faz todo o sentido reaparecer!)

Como sabem esta rubrica serve para falar (aka escrever) sobre os produtos que me deixam vidrada, que me deixam animada, e que basicamente me viciam de tal maneira que não consigo utilizar outros do género! E foi exactamente isso que aconteceu quando recebi este produto da The Body Shop para experimentar – o Polynesian Island Tiaté Eau de Toilette.  



Como sabem a Flor de Tiaré é quase um símbolo da Polinésia Francesa, é impossível não associar esta flor branca às águas cristalinas do local. Esta flor é utilizada tradicionalmente para adornar o cabelo das mulheres e perfumar a pele. E devo confessar que nunca a tinha sentido, pelo menos não de forma consciente. Mas quando senti pela primeira vez o aroma rendi-me às notas de top, de um pouco da laranja que vai acentuar o aroma das notas médias compostas por um bouquet de flores brancas nas quais se incluem as exóticas Flores de Tiaré da Polinésia, os botões de frangipani e o ylang-ylang. Como notas base, a combinação do cremoso coco e da baunilha para um aroma tropical.

Fiquei de tal forma viciada em que pouco mais de umas semanas de uso, tenho que refrear o seu uso. No passado fim-de-semana, o Sr. Batata Quase Casado disse-me “Não estás a meter demais?! Já foste colocar perfumes duas vezes, e ainda nem saímos de casa.” LOL Eu sou assim, quando gosto a sério…é até à exaustão, e os perfumes da The Body Shop sempre me “encheram as medidas” e funcionam lindamente com o ph da minha pele, durando imenso.

Estou muito tentada a ir a uma loja The Body Shop e experimentar mais produtos desta linha, como é o caso do fragrance mist, shower gel, body lotion e body cream.

E vocês já se viciaram?

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO