VITAMIN E MOISTURE PROTECT EMULSION SPF 30+++ | THE BODY SHOP

segunda-feira, maio 23, 2016

Olá meninas e meninos,
Já manifestei várias vezes o meu amor eterno à linha de Vitamina E da The Body Shop (Sorry Drops of Youth), mas a verdade é que adoro esta linha! Adoro o cheiro, adoro a cor, e sobretudo adoro o que os produtos fazem à minha pele.

Como sabem a linha de Vitamina E é pioneira na produção de antioxidantes e na hidratação da pele, mas a The Body Shop melhorou recentemente a fórmula dos produtos e adicionou o “poder” do ácido hialurónico de origem 100% natural, e o óleo de gérmen de trigo, conhecido pelas suas propriedades antioxidantes. Tudo para desfrutarmos de 48h de hidratação! Mas as novidades não ficam por aqui, a marca decidiu lançar também dois novos produtos nesta linha, um Vitamin E Aqua Boost Essence Lotion, uma loção que prepara a pele para reter hidratação, e um Vitamin E Moisture Protect Emulsion SPF 30 PA+++, uma emulsão para hidratar a pele, sem deixar marcas brancas e com protecção UVA e UVB.


Recebi para testar o Vitamin E Moisture Protect Emulsion SPF 30 PA+++, e já o andei a exibir no instagram do blogue (sigam-me por lá em @ana_na_suecia), porque a verdade é que desde o primeiro dia se tornou um favorito! Como sabem tenho a pele oleosa, e sobretudo no verão tenho cuidados redobrados com a protecção solar, mas colocar protector solar, hidratante e ainda base, nem sempre corre bem. Já experimentei muitos protectores, e ainda não tinha encontrado a textura perfeita, e encontrei neste produto: hidratação + protecção solar, tudo num só, sem deixar a minha pele oleosa, pegajosa ou branca. O cheiro característico da linha é outra grande vantagem, mas não se preocupem para quem não gosta que após aplicação quase nem o notam.



Por isso, recomendo muito que passem por uma loja The Body Shop para experimentarem, porque tenho a certeza que vão ficar fãs!


XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO