FIBRAS VOLUMINAZADORAS | VIVISCAL

terça-feira, maio 24, 2016

Olá meninas e meninos,
Como sabem sempre sofri de queda de cabelo, já experimentei imensos produtos disponíveis no mercado, e apesar de ter conseguido uma melhoria, estas são regra gerais momentâneas, e que provavelmente terei de continuar para sempre. No período de entrega da tese devo confessar que foi caótico, já nem sabia o que fazer, desde que entreguei a tese parece que renasci, e apesar de ainda continuar a ter falta de cabelo, já não cai da mesma forma. Contudo, ainda mantenho algumas partes do meu couro-cabeludo um pouco “aparente”, por isso, quando conheci recentemente um produto da Viviscal fiquei muito curiosa com ele – o Viviscal Fibras Volumizadoras para Disfarçar e Densificar.



Este produto promete tornar o cabelo fino e enfraquecido num cabelo de aparência densa e preenchido, tudo isto em apenas 30 segundos.

O pente único permite uma aplicação precisa e controla a quantidade de fibras electrostáticas microscópicas, que se misturam com o cabelo instantaneamente com o folículo capilar, criando uma look com volume. Não mancha a roupa quando chove, remove-se facilmente no banho, é adequando a todos os tipos de cabelo. 



Encontra-se disponível em cores naturais – preto, castanho escuro, castanho claro e loiro – para misturar de forma natural com qualquer tonalidade de cabelo.




Tenho-o utilizado com alguma regularidade, e a verdade é que resulta mesmo. Deixo-vos as fotos. 



Já conheciam este produto?

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Interessante, nunca tinha visto...
    olha já experimentaste Ecophane em pó? É um pouco caro, mas resulta. :) Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO