FIM-DE-SEMANA EM CHEIO!

sexta-feira, outubro 02, 2015

Olá meninas e meninos,
Não sabem o que fazer este fim-de-semana?! Não se preocupem, a Ana tem a solução (sobretudo para quem vive na zona de Lisboa)!

A nível mundial comemora-se este fim-de-semana o Dia do Animal (mais concretamente no dia 4 de Outubro), por isso, em quase todas as cidades/freguesias deste Portugal podem aproveitar: feiras de adopção (responsável), workshops, actividades com animais, exposições, debates, bênção de animais, entre outros. Por isso, toca a aproveitar! 

Eu e o Sr. Batata Quase Casado estaremos no domingo à tarde com a Missão Patas Felizes nos Jardins de Belém, a promover a adopção responsável dos patudos da associação. Passem por lá para dizer um "Olá" e receberem lambidelas (dos cães, claro está).


(imagem raptada do facebook da Missão Patas Felizes) 

Também se realiza este fim-de-semana (dias 3, 4 e 5 de Outubro) a In Beauty by Expocosmética - a Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo que se realiza no Meo Arena (Lisboa). O que é uma óptima oportunidade para conhecer as novidades (e fazer compras com desconto) de marcas como Andreia Professional, Embelleze, Inoeh, Nativa do Brasil, Da Vinci, Pluricosmética, entre outros. A convite da In Beauty irei mais uma vez conhecer todas as novidades.  

Por isso, não há desculpa para ficarem em casa com os miúdos e graúdos!! 
Bom fim-de-semana!
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO