THE BODY SHOP - SPA OF THE WORD

quinta-feira, agosto 27, 2015

Olá meninas e meninos,
Spa of the Word é o mais recente lançamento da The Body Shop em termos de cuidados do corpo (a marca já possuía uma linha semelhante, mas com menos oferta de produtos). O conceito propícia, tal como o próprio nome indica, um Spa sem sair de casa. O que na minha opinião, é uma das melhores formas de ir a um SPA, sobretudo se o dia foi stressante, se estamos “naqueles dias”, ou até se só queremos mimo. Assim, a The Body Shop trouxe os mais preciosos antigos rituais de beleza dos quatro cantos do mundo, subdivididos em três linhas: relaxante, revitalizante e supremo.



Da linha Relaxante fazem parte, o esfoliante de corpo African Ximenia Scrub, um esfoliante suave que contém óleo; o Himalayan Charcoal Body Clay, usado para remover as impurezas da pele, este produto deve ser aplicado com um pincel e aguardar 10min. para a sua remoção; o Egyptian Milk & Honey Hatb, já utilizado pela Cleópatra, este relaxante leite em pó e mel, confere hidratação e relaxamento; o French Lavender Massage Oil, utilizado desde a Idade Média a lavanda tem o poder de relaxar corpo e mente; e por fim, o Japanese Camellia Cream, conhecido pelas suas propriedades hidratante e amaciadoras o óleo de camélia é usado desde o século VIII. 





Na linha Revitalizante podemos encontrar o Dead Sea Salt Scrub, um esfoliante com sal do mar morto; o Moroccan Rhassoul Body Clay, esta argila irá conferir uma sensação instantânea de firmeza; e o Thai Lemongrass Massage Oil, um óleo de massagem de erva-limão com poder revigorante.



A linha Supremo possui o Polynesian Monoi Radiante Oil, para dar luminosidade à pele e cabelo; Hawaiian Kukui Cream utilizado para nutrir a pele em profundidade; e o Tahitian Orchid Massage Oil.  


Por fim, fazem parte ainda desta linha dois acessórios: um pincel de corpo e um Thai Wooden Massager. 

Actualmente estou a testar dois produtos desta linha, o Japanese Camellia Cream, que apesar de à primeira vista parecer um creme muito “gorduroso”, este é um creme muito hidratante, mas fácil de aplicar e que não fica pegajoso na pele. Funciona maravilhosamente nas zonas mais secas do meu corpo, sobretudo nos pés! O cheiro é suave mas com um toque de doçura, e confere uma sensação de relaxante quando cheirado. A textura é de um soufflé.





O African Ximenia Scrub tem um cheiro mais fresco, mas também mais intenso. Este esfoliante é suave, por isso, adequando a todos os tipos de pele e para um uso diário. Depois de retirando a pele fica com um toque sedoso devido ao óleo que resta na pele.  






Já experimentaram algum destes produtos? O que acham destes rituais de Spa em casa?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO