A RAINHA DA HIDRATAÇÃO!

segunda-feira, maio 11, 2015

Olá meninas e meninos,
A linha de Vitamina E da The Body Shop é um sucesso de venda há bastante tempo, já que nutre a pele cansada e hidrata de forma antioxidante. Devo confessar que rendi-me a ela há anos, e que entrou aos poucos na minha rotina e no meu coração (como podem verificar pela quantidade de vezes que publiquei ou citei um produto da linha). 

Actualmente é a linha que gosto de usar quando o meu rosto precisa de hidratação e naquela que confio quando preciso daquele mimo especial para a minha pele. Utilizo diariamente dois produtos da linha: de manhã o Vitamin E Aqual Boost Sorbet (do qual fiz revisão aqui), por ser um creme leve e que não deixa a minha pele oleosa, e o Vitamin E Overnight Serum-in-oil porque confere à minha pele a hidratação necessária antes de dormir, resultando numa combinação para uma pele radiosa de manhã. Como é uma linha ideal para dar à pele um tratamento digno de realeza e com o mote “Trata a tua mãe como uma Rainha neste dia da mãe”, a marca relançou alguns dos produtos da linha com nova embalagem, e lançou um novo produto o Vitamin E Eyes Cube, um engenhoso stick anti-fadiga que revitaliza e tonifica a área à volta do olho, diminuindo as olheiras e os sinais de fadiga, e a massagem refrescante ajuda a reduzir as marcas por debaixo dos olhos. Estou a testar este produto à noite, antes de passar o Overnight e gosto muito do resultado, de facto sinto aquela zona mais hidratada e confortável de manhã.  









Deixo-vos o teaser da campanha porque está muito bom!



Aproveitei o mote e fiz também uma foto com os meus "filhos" para o instagram!



E vocês já conhecem a linha? Qual o vosso produto favorito?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO