L'ORÉAL PARIS ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO

terça-feira, fevereiro 17, 2015

Olá meninas e meninos,
Todas conhecemos os sinais de um cabelo danificado: áspero, baço, fragilizado e fios ressequidos. Tendo em vista combater este género de problemas capilares, a L'Oréal Paris lançou recentemente uma nova gama - a Elvive Óleo Extraordinário (baseada no famoso Óleo para cabelos da marca), que propõe um ritual completo de nutrição, à base de óleos preciosos, que se adapta às diferentes necessidades dos cabelos normais a secos e secos, proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo.

Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma fórmula extraordinariamente nutritiva com 6 óleos de flores preciosas: Óleo precioso de Rosa, Óleo precioso de Camomila, Óleo precioso de Linho, Óleo precioso de Lótus, Óleo precioso de Tiaré, Óleo precioso de Girassol. Os óleos foram cuidadosamente doseados e nas concentrações exactas para proporcionar uma nutrição adaptada às necessidades de todos os cabelos secos, em especial nas zonas mais danificadas e desidratadas.



A linha é composta por um Shampoo Nutrição e Leveza: um elixir de nutrição e leveza, extraordinariamente leve. Dá suavidade, fluidez e muito brilho ao cabelo. Um Amaciador Nutritivo com a tecnologia dos “óleos extraordinários” deste condicionador foi especialmente desenvolvida para actuar como um suplemento de nutrição após o shampoo. Por um, Shampoo-Creme Nutrição Intensa que é um banho de nutrição e disciplina. Condiciona intensamente a fibra. A textura rica e concentrada suaviza mesmo os cabelos secos e rebeldes, graças à sua tecnologia. E por, uma Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos, altamente concentrada em lípidos, a tecnologia desta máscara conjuga-se com a do shampoo para os cabelos mais secos e danificados para dar mais nutrição e brilho.


Dos dois produtos que experimentei devo dizer que gostei muito de ambos, sobretudo da máscara porque de facto hidrata o meu cabelo sem pesar, e deixa-o com um cheiro maravilhoso. Tenho-a usado todas as semanas e tornou-se uma das minhas favoritas. Recomendo a gama!




Já experimentaram a gama? O que acharam dos produtos?
XOXO


Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO