ELAS ANDAM AI....

quinta-feira, janeiro 29, 2015

SIM... as Sereias Urbanas d'O Boticário!



Desde que a colecção Intense Sereias Urbanas foi lançada em terras brasileiras, os suspiros deste lado do Oceano foram tantos e tão altos, que nos fizemos ouvir no Brasil. Por isso, recentemente o Boticário lançou em terras lusas a colecção Intense Sereias Urbanas, uma colecção composta por cores vibrantes, glitter, produtos versáteis e fáceis de usar.  A colecção é composta por duo de sombras, kit de unhas caviar, lápis de olhos, máscara para pestanas azul, dois batons hidratantes, blush, brilho labial, e por fim, iluminador liquido com tom prata.

Devo dizer que adorei as embalagens da colecção, achei a sereia retro bonita e adequada ao tema, vejam lá se não é um amor?


Quando fui à loja d'O Boticário conhecer de perto a colecção, fiquei com imensa vontade de trazer tudo para casa, mas acabei por escolher o brilho O Boticário Intense Sereias Urbanas Brilho Labial - Beijos Tentadores.


Apesar de não ser a maior fã de gloss, adorei este Brilho Labial - Beijos Tentadores, um brilho com efeito holográfico, que deixa mesmo os lábios com um óptimo aspecto, tal como o nome indica os nossos lábios ficam apetecíveis para beijar, penso que fará muito sucesso para as meninas com lábios mais finos, porque sem duvida que dará a ilusão de lábios mais cheios. Já o testei como podem ver nas imagens em baixo com e sem batom por baixo, sendo que a minha forma favorita é com um leve batom rosinha por baixo.


(Da esquerda para a direita: O Boticário Intense Sereias Urbanas Brilho Labial - Beijos Tentadores sem nada, e o mesmo brilho labial com um batom rosa/nude por baixo)


A durabilidade é a normal para este género de produto, tendo que reaplicar ao longo do dia, mas nada que não compense para ter estes lábios! O cheiro é doce e agradável.  

Podem encontrar este produto numa das lojas O Boticário ou no site da marca aqui.

O que acham deste produto? Estavam dispostas a experimentar?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO