CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #38

quinta-feira, agosto 28, 2014

Olá meninas e meninos,
No outro dia li no blogue da “A Maça de Eva” que o homem dela nunca colocava o papel higiénico no wc, ora o meu coloca, mas tem o péssimo hábito de deixar o raio do pão ao ar, ao AR!! Eu sei que não há deslize maior, que não há palavras para tamanho crime, porque se há coisa que odeio é pão duro e TODOS sabemos que o pão ao ar fica rijo! No outro dia fizemos pão de cereais (coisa que temos feito com muita frequência), e o é que o homem fez? Deixo-o ao ar com a janela aberta, sim Senhoras com a janela aberta, temi pela minha vida e pela dele, porque comecei a ver vermelho, juro! VERMELHO, e todas sabemos que isso nunca é bom sinal. Acabei por apenas lhe dar uma valente descompostura, e agora rezo para que ele tenha aprendido a lição!

Contém-me que disparates das vossas caras metade fazem? Bora lá, não se envergonhem, todas sabemos como é ter homens assim!


XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. O meu tem o pessimo habito de deixar o copo de agua em cima da mesa...
    Fico pior que avariada !
    este verao com a epidemia das moscas elas atraem a qualquer coisa... e ele ainda me deixa os copos com agua ou sumo em cima da mesa !

    ResponderEliminar
  2. Olá! probaste a por ao lado do pao o típico saquinho de tela que disse pao? pode que assim associe uma ideia com outra... xD Tu nao perdas as esperancas de o lograr ;) Beijos desde galicia
    PS. Espero se me entenda bem, nao tenho c cedilhado e se faz estrano assim, beijos

    ResponderEliminar
  3. Isso aconteceu duas vezes em dois anos! Como é que é possível!? :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO