ZOMATO.COM

quinta-feira, abril 17, 2014

Olá meninas e meninos,
Se há coisa que eu gosto de fazer é comer bem! Não como muito, mas gosto de comer bem e se possível tendo em conta o orçamento. Normalmente quando quero descobrir um restaurante novo para almoçar/jantar perguntava a amigos, consultava blogues em busca de sugestões, ou arriscava. Actualmente a minha vida ficou muito facilitada com o lançamento do site Zomato.com, uma plataforma online de descoberta de restaurantes & nightlife que está actualmente presente em 40 cidades e 11 países, incluindo Reino Unido, Brasil, Índia, EAU, África do Sul, Nova Zelândia, Turquia, Indonésia, Filipinas, Qatar e Sri Lanka.

O site contém informação detalhada (menus, fotos, geolocalização, reviews e avaliações) de aproximadamente 9.000 restaurantes da zona de Grande Lisboa (Lisboa, Cascais, Oeiras, Loures, Sintra, Amadora e Odivelas). Inclui também uma componente de social media, na qual os utilizadores podem fazer reviews e classificar cada espaço, carregar fotos, podem seguir outros utilizadores e colocar locais na wishlist. Existem também várias categorias para cada utilizador, e os utilizadores com mais reviews e agradecimentos são colocados no Leaderboard e/ou Hall of Fame. 


Já estou registada, e tenho já revisões. Podem seguir-me procurando por ana na suecia ou aqui. Eu também quero seguir-vos, digam-me os vossos links sff.

O que acham desta aplicação?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO