UMA MÃO LAVA A OUTRA

terça-feira, janeiro 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Quem passa o dia fora de casa e vive em grandes cidades, ou pelo menos anda de transportes e toca em locais que toda a gente toca, já certamente teve necessidade de lavar as mãos em locais onde não era possível. Certo? Quem já sentiu esta necessidade que diga!! (Assim não me sinto tão ET)

Devo confessar que desde que me mudei para Lisboa e passei a andar de Metro/Carris dou por mim a desejar lavar e desinfectar as mãos a cada 5min. (sim, não sou fã de germes, sobretudo na altura do Inverno com tantas constipações "no ar"). Antigamente usava alguns produtos que me desinfectavam as mãos, mas que me deixavam aos mãos mais secas que lixa e me obrigavam a imediatamente usar creme de mãos, e/ou que me provocavam intoxicações por inalação de álcool, até ao dia que conheci os geles desinfectantes da The Body Shop - mais comummente chamados Hand Cleanse Gel. 


O Hand Cleanse Gel é um gel anti-bacteriano, possui ingredientes naturais, como o calmante extracto de flor de camomila, e sem triclosan, este gel, de secagem rápida e não pegajoso, deixa as suas mãos limpas, frescas e com um maravilhoso cheirinho.

Apesar de existirem vários cheiros disponíveis, como é o caso de morango, manga e outros. Actualmente tenho dois, um dos quais já fiz resenha aqui e outro que tive oportunidade de conhecer mais recentemente. Gosto de ambos, mas confesso que prefiro o cheiro Satsuma (tangerina), que faz um sucesso em qualquer lado que o use, até já me perguntaram que cheiro era aquele que tinha nas mãos, porque de facto o cheiro é muito agradável, sendo muitas vezes confundido como creme de mãos. Estes Hand Cleanses Gel são um triplo "win": desinfectam, cheiram bem, e não secam as mãos. 




E tendo apenas 60ml de produto são óptimos para andar na mala, não há desculpa para andarem com as mãos cheias de bactérias e coisas do género.

Já experimentaram algum destes produtos? Também sentem a necessidade de lavar as mãos nos momentos que não podem?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Costumo usar o de Absinto e adoro o cheirinho:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada! É horrivel quando vou no autocarro e tenho de me segurar naqueles "postes" onde centenas de pessoas já meterem a mão :|

    ResponderEliminar
  3. A capacidade referida no final do post são 30mL, mas a foto da embalagem mostra 60...
    Já agora, qual é o preço?

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO