SUGESTÃO DOMINGUEIRA!!
domingo, setembro 29, 2013
Olá meninas e meninos,
O final do mês de Setembro trouxe muita chuva, mas também muitas séries algumas estreias e outras novas temporadas. Cá por casa somos "amantes" de séries de tv, por isso, comecei logo a pesquisar sobre algumas delas. Hoje não vós trago todas, mas apenas uma que vi e gostei, e que me parece promissora - The Blacklist.
Fiquem com o trailer...
XOXO
GOSTEI!!
quinta-feira, setembro 26, 2013Porque...
quinta-feira, setembro 26, 2013
... um pouco de conhecimento nunca fez mal a ninguém.
XOXO
XOXO
AI JEJUS...
quarta-feira, setembro 25, 2013
Depois de ler lido esta notícia o melhor que tenho a fazer é cancelar todos os meus cartões, e proibir-me de ir ao El Corte inglês...
/me suspira!!
/me suspira!!
THE BODY SHOP - HONEYMANIA
quarta-feira, setembro 25, 2013
Olá meninas e meninos,
Já aqui tinha expressado todo o meu amor pela linha HoneyBronze
da The Body Shop, sobretudo pelo seu cheiro a mel (que adoro), assim foi com
grande entusiasmo que conheci a nova linha da TBS a HoneyMania,
feita com o néctar nutritivo e suavizante das abelhas.
O
mel presente na linha faz parte do programa da marca Comércio Justo com as Comunidades,
e é oriundo da floresta tropical da Etiópia. É recolhido manualmente apenas das
colmeias mais maduras, através
de métodos tradicionais que preservam a sustentabilidade da floresta tropical de Sheka (Étiopia), e asseguram assim a sua excepcional qualidade nutritiva. As abelhas que produzem o mel Comércio Justo com as
Comunidades são selvagens: colonizam a colmeia e, depois de extraído o mel,
escolhem uma nova casa. Por oposição, a apicultura industrial assemelha-se a
uma fábrica com produção em série, com as abelhas a viver na mesma colmeia ano
após ano. As suas dietas são enriquecidas com açúcar para tornar o mel mais
doce.
Sabiam que para conseguir mel suficiente para
produzir cada um dos produtos da linha Honeymania™ são necessárias quase 100 abelhas a
percorrer mais de 2.100km, para que possam extrair o néctar de cerca de 50.000
flores? Esta característica natural é transposta
para os produtos de banho e corpo da Honeymania™.
Já
experimentei alguns produtos da linha e confesso que fiquei surpreendida por
duas coisas: a primeira o cheiro, uma mistura entre o mel floral e o mel doce,
que agrada até aqueles que não são fãs do cheiro do mel, e segunda a textura
dos produtos, que é luxuosa e nada pegajosa.
Fica mais uma vez o alerta: protejam as abelhas!!!
Já experimentaram algum produto da gama? O que acharam?
XOXO
HAPPY FASHION BY HAPPY WOMAN
terça-feira, setembro 24, 2013
Olá meninas e meninos,
Sou uma ávida consumidora de revistas de moda e beleza desde os meus 16 anos, e desde
os 18 que compro todos os meses religiosamente revistas. Por isso, não
conseguem imaginar a minha satisfação quando a revista Happy Woman me enviou em
primeira mão um novo projecto - a Happy Fashion Especial Tendências (Outono/Inverno
2013/2014), um guia trendsetter semestral, que tem
como objectivo dar a conhecer as grandes tendências,
as peças must-have, o que vai marcar a estação em termos de moda e acessórios
no mundo urbano. Dos grandes criadores internacionais aos nomes que dominam a
moda nacional, das peças ícone às lojas que marcam o lado trendy em Portugal.
Sem esquecer os produtos estrela de maquilhagem para o próximo Outono/Inverno,
os cosméticos que se destacam, os perfumes ícones no mundo urbano, as últimas
tendências no universo dos cabelos.
Gostei muito da forma como a informação é passada de uma forma clara, com textos fáceis de ler e com imensas inspirações. O layout é também bom e ajuda na compreensão total da revista. Uma óptima fonte para quem já esqueceu, ou nem sabe as tendências que vão marcar a próxima estação. Confesso que apenas não gostei do papel, parece-me demasiado fino e leve, gosto de revistas com papel mais grosso e pesado (mas isto são coisas minhas).
À venda no início de Outubro, por 4,5€.
Curiosas?
XOXO
PASSO A PASSO COMO LIMPAR E HIDRATAR O ROSTO
terça-feira, setembro 24, 2013
Olá meninas e meninos,
Ainda no seguimento do post anterior sobre a limpeza e hidratação da pele do rosto, deixo dois vídeos muito úteis sobre a temática. Às vezes temos tendência em desvalorizar certos passos, ou até formas de aplicação de produtos, mas a longo prazo podem fazer a diferença.
XOXO
O BOTICÁRIO - SOFT FACE CAPRICHO
terça-feira, setembro 24, 2013
Olá meninas e meninos,
Se seguem o blogue há algum tempo certamente sabem do drama
da minha pele (/me dramática), sempre tive pele oleosa e nos últimos anos acne adulto, assim foi com grande expectativa que fui conhecer a nova linha de
cuidados do rosto d’O Boticário - a Soft Face Capricho, uma linha anti-acne para prevenir e tratar o acne.
A linha é composta por 5 produtos de tratamento, que no
fundo são os 4 passos diários/semanais que devemos ter com a pele acneia: passo
1 – sabonete líquido e esfoliante facial; passo 2 – tónico adstringente; passo
3 – gel creme hidratante facial spf12; passo 4 – gel secativo anti-acne. E podem ser usados em qualquer idade.
Para ver este ou outro produto d'O Boticário basta irem a qualquer loja ou visitar a loja online.
XOXO
MAKE UP FACTORY - COLOR FLASH LIP TINT
segunda-feira, setembro 23, 2013
Olá meninas e meninos,
Não há como negar que eu adoro batons, adoro cores fortes e adoro mais recentemente sticks para lábios, com um aspecto em forma de lápis, ponta grossa e fáceis de usar são os meus favoritos para andar na mala! Recentemente a Make Up Factory lançou os Color Flash Lip Tint, um batom cremoso em forma de lápis, que nutre com um toque de cor garantindo máxima hidratação, com spf25, sistema rotativo e disponível em 8 cores, desde o castanho claro até ao vermelho rico.
Curiosas? Então visitem uma loja Perfumes & Companhia para conhecerem todas as cores.
XOXO
BEAUTY SESSION NA PRIMEIRA FLAGSHIP L'ORÉAL PROFESSIONNEL EM PORTUGAL
segunda-feira, setembro 23, 2013
Olá meninas e meninos,
A convite da L’Oréal
Professionnel e da cabeleireira Maria Lourenço fui
conhecer e experimentar a primeira Flagship em Portugal.
O novo espaço une o DNA da L’Oréal Professionnel especialista em cabelos à expertise da cabeleireira Maria Lourenço, com um design
minimalista e atractivo, a flagship L’Oréal Professionnel representa uma nova
abordagem de beleza que pretende proporcionar uma experiência única de cuidados
e sensorialidade, em linha com as últimas tendências de moda e beleza.
Uma série de
figuras públicas e bloggers juntaram-se para experimentar os serviços
profissionais disponíveis que começam por um
diagnóstico profissional indispensável para compreender as necessidades de cada
tipo de cabelo, mas também uma área de tratamento
capilar, blow dry bar onde é possível criar novos looks, e a zona Essie
dedicada à manicure profissional.
Resolvi mudar um pouco o look (já a pensar na nova estação),
sabia de antemão que queria cortar o meu cabelo num bob (grande tendência), e a
conselho da Paula (funcionária extremamente competente e simpática) mudei
também um pouco o tom da minha coloração para um ruivo acastanhado. E claro que o resultado superou e muito as minhas expectativas.
Porque sempre me perguntam pedi à querida Paula a maravilhosa fórmula da minha nova cor de cabelo, e usei a Inoa com ¾ de 6.34 e ¼ de 5.4 a 20vol.
Arranjei também as unhas na zona Essie, e testei a cor Vested Interest (845) da colecção Outono/Inverno 2013 e estou maravilhada, as minhas unhas estão óptimas e já se passaram 6 dias, o que não é nada normal nelas.
Em suma, aconselho a visita a este novo spot dedicado à beleza em Lisboa, para mais informações sobre aqui e aqui.
Só me resta agradecer à L’Oréal Professionnel e ao salão Maria Lourenço o amável convite.
O que acharam da mudança?
XOXO
BONITA E DISCRETA # 56
quarta-feira, setembro 18, 2013
Olá meninas e meninos,
Confesso que nunca tinha reparado nesta menina, talvez por não ligar muito ao rosto das manequins, mas quando vi esta cara bonita e este cabelo numa revista de beleza/moda soube que tinha saber mais sobre ela. Com descendência dinamarquesa, a modelo americana Karlie Kloss pode muito bem tornar-se numa it girl, rosto bonito e delicado, cabelo lindo [devo confessar que as fotos que se seguem em baixo motivaram a minha mais recente mudança de visual (ainda não viram? sigam-me no instagram ou facebook, mas em breve teremos umas fotos por aqui)], e claro um óptimo sentido de "estilo". Sem falar que é um anjo (não de charlie) mas da Victoria's Secret.
O que acham dela?
XOXO
YOUTUBE
terça-feira, setembro 17, 2013VFNO2013 EM IMAGENS
sexta-feira, setembro 13, 2013
Olá meninas e meninos,
Como disse hoje no facebook o VFNO "acabou" comigo, acordei cheia de dores no corpo e pernas, andei imenso, ri, vi muita coisa bonita, experimentei outras ainda melhores e passeei muito.
Ficam algumas fotos (poucas que não tirei muitas):
Para o ano? Volto, claro!!
Como disse hoje no facebook o VFNO "acabou" comigo, acordei cheia de dores no corpo e pernas, andei imenso, ri, vi muita coisa bonita, experimentei outras ainda melhores e passeei muito.
Ficam algumas fotos (poucas que não tirei muitas):
Escolhi fazer uns olhos um pouco mais escuros, como o evento era de noite pareceu-me adequando.
As abelhinhas da The Body Shop
Fui experimentar a nova linha da The Body Shop - HoneyMania
A ante-estreia da nova linha d'O Boticário Make B. Black Crystal
Com a equipa e amigas bloggers n'O Boticário
No espaço Elnett da Avenida da Liberdade as filas eram intermináveis para ver a Cláudia e fazer um penteado com os profissionais da marca.
A noite começou tranquila...
No espaço Vichy da Avenida.
Em modo apaixonada na Geox, adorei as botas!!
Muitos mais foram os sítios onde tirámos fotos, mas que vão aparecer muito em breve no facebook das marcas: H&M, Gosh, United Colors Of Benetton, Redken, etc.´
Para o ano? Volto, claro!!
XOXO
ROTEIRO VFNO2013
quarta-feira, setembro 11, 2013
Olá meninas e meninos,
Quem já participou noutras edições do Vogue Fashion Night Out sabe que é melhor ter um certo "rumo", as ruas estão cheias de gente, animação e com tanta coisa a fazer e ver, é normal acabar a noite sem ver metade do que queríamos. Por isso, este ano decidi criar um "roteiro" com algumas das minhas sugestões de visita naquela que é considerada a noite mais Fashion de Lisboa.
Para orientar, seguem em baixo algumas sugestões de paragens:
- L’Oréal Professionnel vai estar no Barbarella Blow Dry Bar e na
Bershka com um lançamento muito especial, Hairchalk uma coloração temporária
que vai tornar a cor no acessório de moda da próxima estação. Com oito cores
compostas por um colorante resistente à água, Hairchalk respeita o cabelo na
totalidade e permite looks ultra-trendy que duram até duas lavagens.
No Barbarella Blow Dry Bar e na Bershka vai ser possível conhecer
e experimentar em primeira mão este lançamento inédito e ainda conjugá-lo com
um dos penteados da nova colecção Outono/Inverno do Barbarella.
- A Redken vai estar presente na loja H&M do Chiado com um Blow
Dry Bar que conta com a perícia da equipa do Barbarella para criar os looks
mais IN da próxima estação.
Com várias ofertas: Oferta de produtos Redken
aos primeiros 100 que fizerem compras acima de 30€. Photobooth com ligação a uma facebook app e a melhor foto ganha
produtos Redken.
- A INGLOT vai estar na
Acessorize da Rua do Carmo a fazer sessões de maquilhagem.
- O Boticário vai lançar em ante-estreia, na sua loja dos Armazéns
do Chiado, a nova colecção Make B. Black Crystal. Com descontos de 25%.
- A GEOX (da Rua Garret) vai contar com a ajuda da blogger do mini-saia e consultora de imagem, Mónica Lice, que irá
dar dicas de imagem e estilo, e mostrará a nova colecção.
- A UNITED
COLORS OF BENETTON & FABRICA FEATURES LISBOA
A Fabrica dá o seu contributo criativo para a Vogue Fashion’s
Night Out Lisboa 2013 com uma intervenção gráfica na fachada da Megastore
United Colors of Benetton e uma exposição na galeria da Fabrica Features que
apresenta uma selecção de fotografias de moda reinterpretadas através de
ilustrações. Inauguração às 19h00, na Rua Garrett, 83.
- A Schwarzkopf Professional e a Springfield Man&Woman
juntam-se para trazer ainda mais style a esta noite, passem pela loja Springfield do Chiado, onde a equipa de Hair Stylist da Schwarzkopf Professional vai
estar disponível para dar um novo look ao vosso cabelo.
- A Wiñk e a Nails 4'Us unem-se para
dar o toque especial a todas as mulheres que
queiram brilhar na noite mais Fashion
do ano. A loja Nails
4Us, na Rua Manuel Jesus Coelho, 12 A vai estar aberta, e a dar e conhecer todas as novidades. Entre
a depilação pelo método threating, a maquilhagem, embelezamento de mãos e
inúmeras outras surpresas, todas as convidadas, poderão dar início a uma noite
diferente e dedicada à moda e bem-estar.
- Na The Body Shop dos Armazéns do Chiado podem conhecer de perto a nova linha que está a encantar com
o seu mel - a HoneyMania. E aproveitar os descontos!
- A Beauty in a Box estará com desconto até 30% em produtos seleccionados das marcas Revlon, MeMeMe e Beauty UK. Sessões de Express Makeup, aconselhamento
personalizado de makeup e cuidados de rosto.
Claro que há mais sítios onde ir e mais animação, estes parecem-me uma paragem quase obrigatória.
Alguns conselhos:
- Estejam lindas, mas confortáveis, vão andar muito!! E não abdiquem do vosso conforto.
- Se beberem façam-no com moderação;
- Acima de tudo, divirtam-se muito e claro, tirem fotos..
Ah e se me virem digam-me "Olá" :D
Para mais informações vejam o site oficial.
XOXO
REVISÃO: NIVEA BODY MILK PARA DUCHE PELE SECA
segunda-feira, setembro 09, 2013
Olá meninas e meninos,
A quando do seu lançamento falei deste produto no blogue, se não conhece bem o conceito fica o post.
Nome do Produto: Nivea Body Milk para Duche - Pele seca*
Embalagem: Bisnaga de plástico resistente grande, com tampa.
Quantidade: 250ml
Preço: 3,99€
O que diz a marca:
"Condicionador Corporal Nivea. Uma formula eficaz e agradável de hidratar a pele. A pele molhada absorve rápido e facilmente esta fórmula de cuidado hidratante. Resultado: Uma pele suave e sedosa após o duche, sem necessidade de aplicar hidratante corporal"
Considerações Gerais:
O público alvo dos hidratantes corporais são as pessoas que como eu são preguiçosas para usar cremes ou loções, aqueles que não gostam da sensação de peganhento de muitos cremes, ou até aqueles com uma pele normal sem grandes necessidades de cuidados, como é o caso de muitos homens (lol).
Concordo com quase tudo o que a Nivea promete com este produto: é um creme meio espesso, que quando aplicado sobre a pele (tanto molhada como seca) espalha muito bem e é facilmente absorvido. A pele fica realmente sedosa, e assim que retiramos o excesso com a água fica um sensação de que temos algo na pele, como se fosse um "resíduo" de um óleo, mas é uma sensação muito agradável e nada peganhento. Mas devo discordar no ponto em que dizem que não é necessário usar um hidratante corporal, porque para as pessoas com a pele seca e extra-seca é essencial usar, apesar da embalagem dizer que é indicado pele seca.
O cheiro é o cheiro da minha infância numa embalagem, o "típico" reconfortante cheiro das latinhas Nivea, que eu adoro! Quando o uso fico sempre imenso tempo a cheirar-me ao longo do dia, infelizmente o cheiro vai desaparecendo, mas enquanto dura é óptimo senti-lo.
Uma grande vantagem é o preço deste produto, que é bastante acessível se comparado com outros semelhantes no mercado. Mas tal como todos os hidratantes para corpo, este tende-se a gastar com facilidade, mais do que se fosse um hidratante corporal normal.
Em suma, se querem um produto rápido de usar, que hidrate qb e se a vossa pele não precisa de grandes cuidados, então este é o ideal.
Nota Final (0-5): 3
Já experimentaram? O que acharam?
XOXO
*Produto enviado para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.
MAYBELLINE NEW YORK BABY LIPS
segunda-feira, setembro 09, 2013
Olá meninas e meninos,
O balsamo hidratante é provavelmente o primeiro objecto da necessaire de uma mulher, assim a Maybelline New York lançou recentemente os Baby Lips Bálsamos Hidratantes com cor, com uma formula de tratamento inovadora que contém extracto de centelha asiática, aloé, mel, manteiga de karité e vitamina E. Promete hidratação durante 8h e protecção solar de FPS 20.
Os Baby Lips estão disponíveis em quatro aromas e três tons, para conferirem um aspecto natural e fresco.
(Da esquerda para a direita: Cherry Me, Quenched, Pink Punch e Peach Kiss)
Tenho usado muito o meu Maybelline New York Baby Lips Pink Punch, e devo dizer que gosto muito dele, hidratante, com uma cor muito girl e durável qb para o género.
Qual o vosso favorito?
XOXO
SUGESTÃO DOMINGUEIRA!!
domingo, setembro 08, 2013
Olá meninas e meninos,
Mais uma sugestão neste domingo maravilhoso de sol e amenas temperaturas, que vou passar a trabalhar :( Mas vocês que não vão fazer nada aproveitem a sugestão domingueira e vejam um filme, desta vez recomendo o World War Z, já aqui disse que o único filme/série que gosto de zombies é o Residente Evil I e II. Mas por sugestão do meu irmão acabámos por ver este e até gostei, a história é um pouco "mais do mesmo", mas a novidade é que passa em outros países que não os EUA, e com a dita "cura", mas vale a pena só para ver o Brad lolol (outra paixão de infância a par com o Bon Jovi LOLOL).
XOXO
HOJE É DIA DE FESTA!!!
sexta-feira, setembro 06, 2013
O nosso querido O Boticário faz hoje 27 anos de vida em Portugal!!!
À parte de todos os eventos e promoções fantásticos dos quais já vos falei anteriormente, O Boticário decidiu compartilhar com as suas fãs um fantástico vídeo feito com as 3 mães extraordinárias escolhidas no Passatempo do Dia da Mãe. Vejam o vídeo aqui.
XOXO
GOSTEI!
sexta-feira, setembro 06, 2013PARABÉNS O BOTICÁRIO!!!!
terça-feira, setembro 03, 2013
Olá meninas e meninos,
O Boticário fez 27 anos no dia 6 de Setembro e o que melhor do que uma festa de preços baixos para comemorar? Até dia 8 de Setembro todos os produtos estão com 25% de desconto, e ainda indo até a uma loja O Boticário ganham um produto de maquilhagem grátis, presente da marca nesta data querida.
Parabéns!!!!
XOXO
SUGESTÃO DOMINGUEIRA!!!
domingo, setembro 01, 2013
Olá meninas e meninos,
Preparados para mais uma sugestão domingueira? Pois bem, hoje trago-vos um filme que fui ver ontem ao cinema com a família, por sugestão da minha mãe que não ia ao cinema há mais de 15 anos, fomos ver A Gaiola Dourada. Gostei, deu para rir e foi giro "analisar" os estereótipos dos portugueses em França, e penso que um pouco por toda a Europa.
Para verem o trailer aqui.
Já viram?
XOXO