NOVEXPERT

quarta-feira, outubro 02, 2013

Olá meninas e meninos,
Antes de tudo tenho a dizer que esta foi provavelmente a apresentação de produtos onde aprendi mais, fiquei maravilhada com a quantidade de coisas que aprendi e acho que assim me tornei uma melhor blogger e com mais consciência, mas só isso dava para todo um post de introspecção.

Foi no belíssimo Hotel da Estrela que conheci a NOVexpert, uma marca francesa de cosmecêutica que conjuga alta tecnologia com a natureza, desenvolvida por quatro investigadores/médicos especializados em medicina anti-idade. O resultado é o desenvolvimento de produtos anti-envelhecimento apropriados para a pele sensível, bem como seguro para uso a longo prazo. A NOVexpert utiliza um sistema natural de preservação o qual faz com que a marca de modo único que torna a marca não tóxica, 100% biodegradável ​​e 100% hipoalergénica. As fórmulas são desenvolvidas para prevenir e corrigir rugas, pele flácida, acne e manchas de pele. Os produtos contam no seu interior com células estaminais, ácido hialurónico puro, e boosters de colagénio. A marca promete 0% conservantes, garantidamente 95% a 100% de ingredientes de origem natural. 



Nas embalagens de todos os produtos encontramos escrita a % de moléculas naturais usadas na fórmula. 

Estou a usar semanalmente dois produtos da marca e posso afirmar que estou a gostar muito, mas vou falar mais deles na revisão. Acho que é uma marca que dará muito que falar... 




A NOVexpert é exclusiva da Perfumes & Companhia seja online ou nas lojas físicas. 

Já conheciam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. bem, os produtos ainda nao sao pra mim, mas se aprendeste muito, é porque a apresentaçao foi eficaz e é isso que se quer =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO