LANÇAMENTO: RITUALS ADVANCED BOTANICAL SKIN CARE - PELES SENSÍVEIS E HIDRATAÇÃO RITUALS

terça-feira, novembro 13, 2012

Olá meninas e meninos,

Lembram-se do post de ontem com a apresentação da nova linha de cuidados do rosto da RitualsAdvanced Botanical Skin Care. Hoje apresento-vos duas gamas destinadas às peles mais sensíveis, e para as peles desidratadas

Peles Sensíveis Rituals: Para todos os tipos de pele.
A sua fórmula única, sem corantes, ultra suave e de aroma agradável especialmente desenvolvido para peles sensíveis, foi criada a partir de extractos botânicos ultra calmantes como o Fu-Ling, Boswelia e Aloé Vera. A pele sensível e irritada volta a encontrar o seu equilíbrio natural, apresentando-se calma e relaxada e com a tez uniforme. Uma aparência sofisticada, jovem e fresca. Esta gama pode ser usada nos periodos em que sentir a sua pele mais reactiva, e depois substituída por outra que ache mais necessário. 



Hidratação Rituals: Até aproximadamente 35 anos. Adequado para a pele mista, normal e seca. Desenvolvida para o cuidado diário da pele jovem, desidratada e seca. Os seus ingredientes clássicos foram combinados com extractos botânicos novos, altamente eficazes para hidratar e proteger eficazmente a pele desidratada contra o envelhecimento precoce. Proporcionado  uma sensação de pele confortável. Para além de prevenir o envelhecimento precoce da pele, esta gama promove uma aparência fresca, hidratada, vibrante e suave.




Amanhã apresento as restantes gamas. 
O que acharam desta linha? Devo dizer-vos que estou a testar um destes produtos, e estou rendida. 
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO