BIOTHERM: BLUE THERAPY

sábado, setembro 29, 2012

Olá meninas e meninos,
Sabiam que 80% do envelhecimento da nossa pele pode ser evitado? Enquanto somente 20% é a nossa herança genética. O envelhecimento da pele manifesta-se através de manchas, rugas e na perda de firmeza, e nem sempre o envelhecimento cronológico acompanha o da pele. Somos jovens, mas a nossa pele mostra o contrário.


Por isso, a Biotherm marca pioneira em Biotecnologia, com 60 anos de pesquisas desenvolveu uma nova gama que promete eliminar em apenas 4 semanas, 8 anos da nossa pele, reduzindo manchas, rugas e dando firmeza à pele. Biotherm criou a gama Blue Therapy que trouxe às consumidoras, as propriedades dos microrganismos que existem no nosso planeta.

Das águas profundas repletas de vida para o interior da pele… 

A água foi uma escolha óbvia para a marca que foi a primeira a usar na composição dos seus produtos, um microorganismo chamado plâncton termal, permitindo às mulheres a possibilidade de terem as propriedades excepcionais das termas em sua casa. E porque para além de uma biodiversidade sem paralelo, sabemos que 70% do nosso planeta é água, tal como o nosso corpo.




Na composição da linha Blue Therapy encontramos a A. Flos Aguae proveniente do Lago Klamath, o lago mais puro do mundo situado no Oregão (EUA); do mar Céltico a L. Ochroleuca; e por fim, Plâncton Termal Puro dos Pirinéus Franceses.



Os produtos disponíveis são um creme de dia, em versão seca e pele normal/mista; e um sérum. 


E pela primeira vez na história da marca, o novo lançamento Blue Therapy vai contar com uma embaixadora, a bonita Amber Valleta, uma das musas dos anos 90, actriz, mãe e activista. 

Curiosas com esta nova aposta Biotherm?
XOXO


Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO