REVISÃO: O BOTICÁRIO DESMAQUILHANTE BIFÁSICO PARA OLHOS E ROSTO MAKE B.

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Olá meninas e meninos,
Uii.. duas revisões numa só semana? É a loucura :P LOL Eu sei como gostam de revisões, sei pelos vossos emails e comentários. 

Uso desmaquilhante à vários meses e antes que ele termine, sim porque eu gosto de testar e testar as coisas, deixo-vos aqui a revisão.
Este foi-me oferecido pela marca, mas não afecta em nada a minha opinião sobre o mesmo.

Nome do Produto: O Boticário Desmaquilhante Bifásico para Olhos e Rosto Make B. 



Quantidade: 150ml

Embalagem: Frasco de plástico transparente com tampa.



Preço: 11,90€ (Lojas fisicas ou em www.oboticario.pt)

O que diz a marca:
"Loção desmaquilhante para olhos e rosto que retira de forma eficaz qualquer maquilhagem, inclusive à prova d’água. A sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. As suas duas fases, quando misturadas transformam -se numa emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele sem a deixar oleosa. Não comedogénica –. Não obstruí poros"

Considerações Gerais:
Para mim o acto de desmaquilhar pode ser bom ou mau. É mau nos dias em que não me apetece e para mim é uma chatice muito grande ter de o fazer, e noutros bom para me "ver livre" da maquilhagem. Como não sou fã de me desmaquilhar procuro sempre produtos de qualidade e com efeitos imediatos, e na minha modesta opinião para os olhos não há melhor produto do que um bifásico, mas claro que para pessoas como eu com a pele oleosa, pode assustar pensar em colocar óleo no rosto. 


(3ª imagem: duas passagens com o desmaquilhante sem esfregar, 4ª imagem quatro passagens com o desmaquilhante e exercendo pressão)

Como podem ver pelas imagens em cima ele retira bem os produtos normais, enquanto os produtos à prova de água demoram um pouco mais, mas saem mesmo todos. 
Este produto não possui cheiro, e para o usar é necessário agitar no frasco para que os dois líquidos se unam num só. 
Gosto de usar discos de algodão desmaquilhante embebidos no produto, uso um para cada olho, aplico-os lá durante cerca de 10segundos para humedecer a máscara, e depois com movimentos gentis (a zona ocular é bastante sensível) vou retirando e "esfregando" aos poucos. Regra geral só uso um disco, mas já tive que usar dois para cada olho, depende da cor da maquilhagem.

Apenas utilizo este produto na zona dos olhos e da boca, porque o resto do rosto gosto de passar com algo menos oleoso (normalmente alguma loção micelar ou até toalhetes desmaquilhantes).
Para mim era impensavel usar maquilhagem à prova de água sem ter um desmaquilhante bifásico, todas já devem ter passado pelo pesadelo que é retirar uma máscara que não quer sair, ou até acordar com os olhos negros dos restos de maquilhagem, com este produto isso não acontece, ele retira mesmo tudo, claro que por vezes tenho que esfregar ou até mesmo recorrer ao cotonete para desmaquilhar as zonas mais difíceis. E não sinto a minha zona ocular mais oleosa, não nego que fico com aquela zona com óleo, mas não é nada que incomode, ou até que não saia como uma simples passagem com água micelar, até acredito que para as meninas com a pele seca seja uma sensação agradável.

Se recomendo para todos os tipos de pele? Sim, mas para as meninas de pele oleosa recomendo que usem apenas na zona dos olhos. 

Em suma, gosto e pretendo comprar mais.

Nota Final (0-5): 5.

O que acham deste produto? Gostariam de experimentar? 
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. hummm...oleo, tem de misturar e custa 12€? posso ser tola, mas nao me parece que seja para mim =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Então se pensas isso és mesmo tola :P LOL
    temos que agitar o liquido para se unirem.. como eu disse é bifásico...
    E sim, eu tenho pele oleosa e resulta bem comigo, tal como disse na revisão para a pele oleosa aconselho apenas na zona dos olhos e lábios..
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. pois, pronto, chegamos à conclusao que sou tola mesmo haha

    epah, eu teria feito isso, mas como ja deves ter percebido, eu penso imenso e depois faço um post incompleto hahahahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. olá Ana :)

    eu já so desmaquilhante bifásico há bastante tempo e para mim continua a ser o melhor :) já experimentei um bifásico do Boticário - tem o mesmo preço e tuo - mas n tenho certeza se era esse (pelo menos a embalagem n era). Na altura lembro-me que n gostei muito porque em pouco mais de um mês gastei a embalagem toda quando o que usava normalmente (o da clinique) me durava pelo menos 4 meses...

    bjinho**


    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  5. Olá. Eu já usei este desmaquilhante, faz realmente o que promete.
    Também só uso o desmaquilhante bifásico nos olhos.

    Para mim apesar de ele ser bom, que é, acho que não justifica o preço. Por exemplo o da maybeline, o cils (penso que é assim o nome) também funciona muito bem e é quase metade do preço...

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana. Já tenho este produto há algum tempo e, contrariamente a estas opiniões, estou a detestá-lo. Vou usá-lo até ao fim porque não gosto de deitar nada fora mas posso dizer que foi a pior compra quanto a produtos de maquilhagem dos últimos tempos. E eu nem uso lápis de olhos, uso apenas máscara e, mesmo assim, no dia seguinte ainda tenho marcas escuras nos olhos. Comparando este com o desmaquilhante da Clinique realmente mais vale optar por algo mais caro mas que seja bom do que barato e muito mau. Desiludidíssima quanto a este produto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá teresa,
      Devo confessar que é a primeira pessoa que ouço dizer isso deste produto. eu já experimentei o da clinique, do qual fala, e não o acho tão diferente deste, até os acho bastante semelhantes.

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO