Revisão: L'oreal Mythic Oil

sexta-feira, setembro 09, 2011

Olá meninas e meninos,
Aqui está a TÃO aguardada revisão do meu oleo para o cabelo. Devo dizer que o comprei ao ver o produto em algumas revistas e sites, e porque nos ultimos tempos toda a gente fala de oleos de nutrição para o cabelo. Ora o meu cabelo não é a coisa mais nutrida do mundo, e ultimamente com a queda de cabelo sinto-o sem vida, baço e até àspero. 
Depois de colocar este produto nos favoritos, uma das queridas leitoras que visitam o blogue aconselhou-me a sua compra no site Feelunique, e assim fiz.. em 4 dias estava em minha casa, e nem paguei portes.

Nome do Produto: L'oreal Mythic Oil


Quantidade: 125ml

Embalagem: Frasco de plástico pequeno com doseador.



Preço: Aproximadamente 17€ (online), em lojas cerca de 25€.

O que diz a marca:
"Enriched with a special blend of avocado and grape seed oil, this lightweight oil cares and pampers all hair types. Nourishing even the finest hair, the formula leaves hair looking shiny, feeling nourished and supple. 
Before blow-drying, your hairdresser will diligently apply Mythic Oil to various sections of the hair, allowing the formula to pamper your tired locks. Followed by a look transforming blow-dry, hair is left looking shiny and feeling supple."

Considerações Gerais:
Tal como disse anteriormente comprei este produto para nutrir o meu cabelo, primeiro porque apesar de gostar de usar máscaras no rosto, aborrece-me usar máscaras no cabelo, e este produto trouxe-me uma solução bastante viável e simples de usar. 
Durante as minhas férias e porque ia todos os dias à praia e à piscina, acabei por recorrer a ele mais vezes, e não podia ter ficado mais satisfeita.
Devo dizer que sinto o meu cabelo mais nutrido a partir do momento que o passei a usar, está mais leve, mais suave, não sinto as pontas espigadas, menos rebelde, mais liso e cheira maravilhosamente bem. Basicamente deixei de usar condicionador.
A textura do produto é de um oleo transparente, mas que não é demasiado oleoso, nem suja as mãos.
Não sinto que deixe o meu cabelo oleoso, apesar de nunca o passar na raiz.
Uso-o pelo menos uma ou duas vezes por semana, depois do banho e de ter secado o cabelo suavemente com a toalha, passo com uma dose em metade do cabelo, dando especial atenção às pontas. Depois passo com o restante produto que ficou nos dedos no topo da cabeça, mas sem tocar nas raizes, de seguida penteio com um pente. Caso seque o cabelo ao secador acabo no fim por passar ainda uma coisinha de nada nas pontas e topo do cabelo.
Já apliquei apenas o óleo no cabelo seco e não gostei tanto do resultado.

Em suma, adorei e voltaria a comprar.

Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram o produto? O que acharam dele? Que outro óleo para o cabelo aconselham?
XOXO


Pode gostar também de...

5 comentários

  1. POnxas nunca ouví falar desse produto... vou procurar por aqui, tb não gosto de ficar horas com produtos nos cabelos!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos e sucesso!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa sobre o produto.

    Beijinhos :)

    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Eu também o comprei no fellunique depois de ver aqui que o tinhas feito, mas já consegui comprar por 13, 40€ : ) Acho que tavam em saldos! Para já tou a adorar :)

    ResponderEliminar
  4. Sentes que desembaraças melhor o cabelo? É que o meu cabelo tem estado muito seco e para desembaraçar é um drama! Mesmo com ajuda de cremes para pentear. :|

    ResponderEliminar
  5. Florzinha agradeço pelo post que tu fez .alias foi mto importante estou louca para comprar o oleo myhtic
    Pode postar a composiçao do oleo
    Please?
    =D
    beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO