Mini-Revisão: Sleek MakeUp Blushes

quinta-feira, agosto 18, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Sabem que sou uma apaixonada pelos blushes da Sleek Make Up, e ao longo do tempo tenho adquirido alguns. Mas nunca os tinha mostrado todos juntos, e falado aprofundadamente sobre eles.




Todos os blushes são bastante pigmentados, duram o dia todo e aplicam maravilhosamente. As pessoas com a "mão pesada", devem ter cuidados redobrados, porque como podem ver nos swatches, foi apenas uma passagem no dedo.
Os preços são bem acessiveis entre os 3,50 e os 6€, dependendo das lojas.
O meu favorito é o flamingo e o flushed.
Ainda planeio comprar outros.. :P Por mim, comprava todos.

Ps: Não me esqueci do video da minha colecção de blushes, mas ainda não tive oportunidade de o fazer. Fiz um e estava uma miséria e ficou gigante :x

Já experimentaram?

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Me encantan los coloretes de sleek y eso que aun no tengo ninguno..
    Quiero el pan tao, pero no consigo encontrarlo por menos de 10 euros, que aun asi, me lo voy a comprar en pocos dias, seguro jajajaja..
    Muaks

    ResponderEliminar
  2. São lindos!
    mas onde os arranjas a esses preços?
    bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Na diamantino viegas, mas penso que agora já não existem a este preço.
      XOXO

      Eliminar
  3. Olá... onde os consegues por preços tão baixos? e já agora onde se vendem :S?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Comprei na Diamantino Viegas, mas penso que aumentaram os preços.
      XOXO

      Eliminar
  4. são lindos de morrer, infelizmente ainda não vi lojas que vendessem isso cá pelo porto :S. Bjs, Ana

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO