Mini-Revisão: YSL Rouge Pur - 143

quarta-feira, julho 27, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos uma mini-revisão, gosto sobretudo destas minis-revisões porque vós dá uma opinião concreta sobre um produto, sem a rigidez de uma revisão toda bonitinha.
O produto escolhi é o meu mais novo batom, comprado nos saldos da Sephora, o YSL Rouge Pur - 143, um vermelho forte, num tom aberto e sem brilhos.



Posso dizer que já usei este batom mais de uma vez e gosto muito dele, não é nenhuma maravilha em termos de durabilidade, porque não é, quando o usei foi necessário ir reaplicando, sobretudo depois das refeições. Mas é muito hidratante, pigmentado e desliza nos lábios de uma maneira maravilhosa, quando o coloco basicamente não me sinto a usar nada.

Aqui fica uma foto comigo a usa-lo.



O que acham do produto? Gostariam de o testar?
XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. PERFEITO Ana! De todos os batons vermelhos que já mostraste, este é aquele que mais gosto de ter ver :-) estás a dar-me vontade de o comprar, ai ai ai :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da cor dele. Adorava ter um batom vermelho da YSL. Nos saldos ficou a um bom preço? Pode ser que ainda chegue a tempo dos saldos em Portugal.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os Rouge pur. Em mim duram uma eternidade, mas é obvio que não dispensa uma aplicação pós refeição! Essa côr é muito bonita :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Ana, eu sou apaixonada por batons principalmente se for hidratante.
    A cor é belíssima.
    Aqui no Brasil deve custar os tubos.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO