Batom Vermelho: Favoritos

terça-feira, janeiro 18, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Tenho uma grande paixão por batons vermelhos, e só não os uso mais porque ainda tenho uma paixão maior por rosas, e porque no dia-a-dia os batons rosas são mais fáceis de conjugar e usar...

Os meus batons favoritos vermelhos são:



É o mais pigmentado dos quatro, cheira muito bom e a cor é um clássico.




Este batom vinho e é o menos pigmentado dos quatro.




É um batom muito pigmentado e vivo, dura muito tempo nos lábios.





Igualmente pigmentado e cheira incrivelmente bem.





Qual o vosso batom vermelho favorito?

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Não gostas te muito Ana?

    Pena, queria experimentar. Nem tenho o contacto da L'Oreal para poder perguntar. No Brasil sei que saiu agora no fim do ano/começo deste...

    Gosto muito da minha da Maybelline mas ja nem á ha venda e queria uma assim melhorzinha :/

    Vamos la ver se ca chega...para eu poder experimentar

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Hummm... eu ainda não consegui encontrar o meu primeiro!! Ainda tou naquela fase em que todos me parecem mal e não me consigo ver muito bem com o vermelho... =D mas não desisti da busca pelo vermelho perfeito!

    **
    T.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Só tenho um batom vermelho. Chegou às minhas mãos na segunda-feira passada.
    É um novo da oriflame de uma edição especial do dia dos namorados. Só a embalagem é lindaaaaaaa =)

    ResponderEliminar
  5. As fotos do batom d'O Boticário não tem nada haver uma com a outra :|, nos lábios é sper vemelho quente lindo, o batom em questão parece acastanhado e na swatch parece mais o batom acastanhado. Mas mesmo assim é o meu vermelho favorito, o vermelho dos lábios atenção ^^

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO