Revisão: Óleo Exótico Hidratante Ameixa Nativa Spa, O Boticário

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Andava cheia de saudades destas revisões :D Por isso, aqui está outra...

Nome do Produto: Óleo Exótico Hidratante Ameixa Nativa Spa, O Boticário


Quantidade: 250ml

Embalagem: Frasco de enroscar pequeno.

Preço: 12€ aproximadamente.

O que diz a marca:

“Óleo corporal para ser usado após o banho. Mantém a pele hidratada por 6 horas após a aplicação. Deixa a pele macia e perfumada.”

Considerações Gerais:

Ganhei este produto como prenda de Natal do Boticário, e foi um dos produtos pedidos porque andava mortinha por experimentar estes óleos hidratantes para o corpo, porque cheiram maravilhosamente bem.
Quanto ao produto em si é um óleo (como o nome indica) transparente, que deve ser aplicado com a pele húmida, e o devemos retirar o excesso com água.
Confesso que nunca tinha usado um óleo como hidratante corporal, por isso, não tenho bem termo de comparação e nem grandes expectativas. Mas devo dizer que gostei muito do cheiro e da forma como hidrata a pele, pensei mesmo que a ia deixar oleosa, mas não, ficou hidratada sem a sensação de óleo. Infelizmente o cheiro não dura muitas horas, talvez quatro horas, mas de facto hidrata a pele.
No geral, penso comprar novamente mais óleos d’O Boticário, mas talvez compre outros cheiros :D

Nota final (0-5): 5

Já experimentaram? Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Eu gosto de usar óleos no verão, mas acho que nunca hidratam o suficiente.

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje tive a namorar as coisinhas no Boticário mas tou naqueles dias em que nada me pisca o olho... mas fiquei com o cacau+frutos silvestres na cabeça... tenho que ver se têm óleo com esse cheiro =) Fiquei com vontade de experimentar **

    T.
    http://bohemian-moments.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O meu hidratante corporal diário é o óleo Johnson com aloé vera. É óptimo para quem não tem muito tempo. Fiquei com curiosidade de experimentar esse:) bj!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o de Maracujá+Cajá e tem um cheiro maravilhoso. Mas eu só consigo associar estes óleos ao Verão, porque será... Tenho logo que vestir roupa e quero lá saber de por creme, tá friooooo!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. eu tenho este :) E tb gosto muitissimo ! hás.de experimentar nas cuticulas!!!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO